PARA DESLIGAR O SOM - CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO

sábado, 19 de dezembro de 2009

CAVALOS CIGANO / FAMOSOS


Uma das perguntas mais comuns, feitas de qualquer proprietário do cavalo cigano, é "Mas o que eles podem fazer?" A resposta rápida, é qualquer coisa que você quer fazer. Eles estavam no dia de idade, obviamente, em primeiro lugar, um cavalo de condução, tendo muitas vezes, bastante peso e volume, para puxar as caravanas muito pesado em que os ciganos viveram e viajaram.

Andar No entanto, pouco a pouco, estes chamativo, cavalos de penas, por vezes referido como Gypsy espigas, Gypsy Horses, Vänners cigana, funileiros, irlandês espigas, para citar alguns, encontrou seu caminho em favor do público em geral, como sendo ótimo cavalos, para jovens e velhos. Eles agora podem ser vistos nos anéis de mostrar os E.U., Reino Unido e em muitos outros países, mostrando o resto do mundo equino, o quão incrivelmente versátil estes cavalos podem ser.

Vários tornou-se notar Dressage monta. Outros jumpers incrivelmente bom. Você vai encontrar o Cavalo Gypsy competindo em Point-to-Point, Cross Country, seguindo os cães e até mesmo utilizado como Polo monta. Muitos jovens os E.U., encontrou esses cavalos de ser jogo para eventos de rodeio e mesmo que algumas pessoas rodeo velho sorriu, em primeira e sussurrou por trás as mãos em concha, eles tiveram de admitir que a cigana tem o seu próprio. Há mesmo alguns agora, que estão sendo usados como muito útil de corte de cavalos, para os proprietários que antes, nunca usei nada, mas um cavalo de um quarto com um monte de "vaca". Ultimamente eles tinham para comer suas palavras, quando os cavalos ciganos são vistos para ser tão rápido e pode se transformar em um centavo, como acessìvel como Quarto de Milha muitos. Ciganos são usados para casamentos e até funerais, puxando carroças e carros funerários. Outros estão encontrando grande favor a abóbada monta, já que com a sua natureza sólida e costas largas, eles são perfeitos para esse esforço. Ainda outros ganharam fama como confiável monta para os deficientes. Como as idades do público em geral, muitos não gostam de andar de bicicleta, mas continua a querer fazer algo com um cavalo. Eles descobriram que a condução é um passatempo maravilhoso e esses cavalos eram absolutamente feita para ele. Nós vemos a raça nos eixos de todos os tipos de carruagens maravilhosas, carros, ônibus, drays, etc vagões nos mostra nestes dias. Mesmo puxando trenós no inverno para muitos proprietários. E sim, eles vão puxar o arado feliz na sexta-feira, puxar um vagão de carga de miúdos para um hayride no sábado e, em seguida, levar seu filho para o ringue show no domingo!

Se você é tão inclinado, você ainda pode comprar ou mesmo ter construído, maravilhoso real Gypsy Caravanas e drays. Se você deseja viajar e, ao mesmo tempo, tem uma carga de um desses grandes cavalos, você pode ter uma caravana férias na Irlanda e deambular pelas pistas do país, com sua confiante Gypsy Horse no leme.

Nos últimos dois anos, o Cavalo Gypsy foi visto, orgulhosamente participa na Rose Parade, em Pasadena, Califórnia. Muitos têm também participado em outros desfiles, nos Estados Unidos - e eles sempre são um favorito da multidão!

Então, o que eles podem fazer? Apenas sobre qualquer coisa que você perguntar fantasia deles. Eles são definitivamente - não apenas mais um rostinho bonito!

Question Most Often Asked